A mais emocionante disputa entre artes marciais está de volta! Kobushi
Demolition Fight Championship

    História


O Demolition Fight foi fundado em 2005 pela tradicional associação Combat Sport. Surgiu como um evento de Muay Thai, para dar oportunidade aos atletas desta modalidade, uma vez que existiam poucos eventos desse tipo no Brasil.

A partir da 2ª edição, a Kobushi Entertainment assumiu a direção do evento, transformando-o num show que mescla elementos de entretenimento com disputas de artes marciais entre atletas de diversas modalidades.

Depois vieram várias outras edições, incluindo eventos amadores e classificatórios, passando por locais como o Ginásio do Pacaembu e o Clube Sírio.

A Kobushi realizou o Demolition Fight até 2007, em sua 6ª edição, um evento em forma de torneio na categoria peso médio (70 kg) que coroou Edson Barboza Jr. como campeão.

Mas infelizmente, naquele momento, o mercado era muito diferente de hoje, e as artes marciais não eram bem-recebidas ou compreendidas pelo público em geral.

Agora a Kobuhi acredita que é o momento ideal para retomar o projeto do Demolition Fight, e está trabalhando para reiniciar a promoção do evento. Fique ligado no site e nas redes sociais para mais novidades sobre o andamento do projeto!

DFC